Buzzy Brasil

Buzzy™ para Uso Profissional


Procedimentos Intravenosos

Mesmo aqueles pacientes que não tem fobia de agulhas, ir para o laboratório para procedimentos como pulsão e/ou coleta de sangue pode ser uma experiência bem complicadas.

Muitas clínicas e laboratório estão usando o Buzzy™ para oferecer mais conforto para os seus pacientes. E o seu uso é muito fácil para esses procedimentos.

Ligue o Buzzy™ e posicione-o em local próximo e NUNCA sobre o local exato do procedimento. A parte inferior do Buzzy™ deve ficar 3-5 centímetros acima do local do procedimento. Deixe o Buzzy™ ligado durante todo o procedimento e introduza a cânula como de costume.


Diálise

Mais e mais pacientes optam por efetuar diálise no conforto dos seus lares. Seja em casa ou no hospital, o Buzzy™ auxilia o paciente na diminuição da dor e o profissional na rapidez do procedimento.

Ligue o Buzzy™ e posicione-o em local próximo e NUNCA sobre o local exato do procedimento. A parte inferior do Buzzy™ deve ficar 3-5 centímetros acima do local do procedimento. Para uma dessensibilização mais profunda deixe o Buzzy™ atuar no local por 30-60 segundos antes de iniciar o procedimento. Deixe-o ligado durante todo o procedimento.


Injeções

Mais de 24 milhões de adultos estão fazendo tratamentos com injeções e esses procedimentos são feitos no conforto dos seus lares. Tratamentos como artrite, diabetes, esclerose múltipla, doença de Crohn, psoríase usam medicamentos injetáveis e podem ser administrados fora dos hospitais e clínicas médicas. Porém, fobia de agulhas e a sensação que os medicamentos produzem muitas vezes podem interferir na continuidade do tratamento. Nesses casos, o Buzzy™será o melhor parceiro desses pacientes.

A diminuição da dor é minimizada quando você coloca o Buzzy™ com as bolsinhas de gelo no local da picada. Deixe-o atuar por 30 - 60 segundos. As bolsas de gelo adormecem a área e a vibração dessensibiliza o local da picada. Em seguida, mova o Buzzy™ deslize o Buzzy™ para cima, entre o local da picada (dor) e o cérebro e efetuar o procedimento. Caso você sinta a queimação que é resultado da administração do medicamento, posicione novamente o Buzzy™ sobre o local da picada. Fique tranquilo, não há riscos de contração dos vasos sanguíneos.

Basta posicionar o Buzzy™ com a bolsa de gelo no local da injeção e deixá-lo atuar por 30 - 60 segundos. Em seguida, deslize o Buzzy™ para cima entre o local da picada (dor) e o cérebro.

Para injeções na região do abdome, deixe o Buzzy™ no local da picada por 30 - 60 segundos, deslize-o lateralmente e faça o procedimento.

Para injeções na região da coxa, em primeiro lugar relaxe a perna. Fique deitado por alguns minutos, estique a perna. Posicione o Buzzy™ o local da picada por 30 - 60 segundos. Deslize o Buzzy™ para cima entre o local da picada (dor) e seu cérebro.

Em todos os casos, após a aplicação do medicamento, deslize o Buzzy™ novamente para o local da picada e deixe-o atuar por mais 30 - 60 segundos. Isso irá diminuir a sensação de queimação causada pelo medicamento.



Fisioterapia

Tratamento de dores e lesões com uso de medicamentos nem sempre é uma boa opção. Opióides, antiinflamatórios e até mesmo o paracetamol podem causar reações adversar para a saúde.

Pesquisas demonstram que a vibração em alta frequência pode auxiliar no processo de cura e, quando essa técnica é aliada ao gelo esse processo pode ser acelerado.

A tecnologia CoolPulse™, usada pelo Buzzy™, alia a vibração e o gelo ajudando, dessa forma, na recuperação de lesões e inflamações.

Basta aplicar o Buzzy™ diretamente no local com dor e deixá-lo agir de 10 à 20 minutos, duas vezes ao dia ou conforme recomendado pelo seu médico. Os efeitos anti-inflamatórios do gelo e o trabalho da vibração em alta-frequência irão aliviar a dor e manter os seus músculos em movimento. Para melhor efeito, prenda o Buzzy™ com a correia plástica que acompanha o dispositivo.



Stacks Image 10097
Stacks Image 10100
Stacks Image 10103
Stacks Image 10106