Buzzy Brasil

Buzzy™ para Vacinação


Crianças de 4 Anos e Acima

O alívio da dor da injeção para os casos de imunização e vacinação é um assunto discutido por todos os profissionais do setor. A fobia de agulhas é classificado como um medo extremo de procedimentos médicos que envolvem injeções e agulhas. Geralmente, essa fobia desenvolve-se em torno dos 4 ou 5 anos de idade resultante de uma má experiência durante algum procedimento de imunização.

E o Buzzy™ veio para mudar isso. O conceito usado no desenvolvimento do Buzzy™ é que o controle da dor não é suficiente em pacientes pediátricos. O medo do procedimento com agulhas muitas vezes é a pior experiência que a criança pode enfrentar naquele momento.

Quando usado corretamente, o Buzzy™ diminui a dor da agulhada de 50% a 80%. Quando adicionada a distração, a sensação de dor pode ser reduzida em até 88%. Os cartões DistrACTION™ foram desenvolvidos para serem usados juntamente com o Buzzy™ e, dessa forma, diminuir a ansiedade da criança no momento da aplicação. Enfrentar a dor com uma abordagem multimodal pode fazer com que os procedimentos médicos pareçam uma brincadeira de criança.


Stacks Image 5592
Basta posicionar o Buzzy™ com a bolsa de gelo no local da injeção e deixá-lo atuar por 30 - 60 segundos. Em seguida, deslize o Buzzy™ para cima entre o local da picada (dor) e o cérebro. Veja na foto ao lado um exemplo de como o Buzzy™ deve ser utilizado

Para injeções na região do abdome, deixe o Buzzy™ no local da picada por 30 - 60 segundos, deslize-o lateralmente e faça o procedimento.

Para injeções na região da coxa, em primeiro lugar relaxe a perna. Fique deitado por alguns minutos, estique a perna. Posicione o Buzzy™ o local da picada por 30 - 60 segundos. Deslize o Buzzy™ para cima entre o local da picada (dor) e seu cérebro.

Em todos os casos, após a aplicação do medicamento, deslize o Buzzy™ novamente para o local da picada e deixe-o atuar por mais 30 - 60 segundos. Isso irá diminuir a sensação de queimação causada pelo medicamento.

Crianças com idade entre 4 a 6 anos que estão recebendo tratamentos com múltiplas injeções o fator distração é uma parte crítica do procedimento. Considere usar os cartões DistrACTION™e outros procedimentos para tirar o foco da criança do local da picada.

Os estudos clínicos que comprovam a eficácia do Buzzy™ nos procedimentos de imunização foram efetuados com crianças a partir dos 4 anos de idade. Crianças mais jovens e bebês por terem a pele muito fina podem ter mais sofrimento. Os dados coletados sugerem que o Buzzy™ pode ajudar lactantes e crianças menores do que 4 anos quando recebem injeções com antibióticos ou vacinas, mas o alívio da dor em média é menor que em crianças maiores de 4 anos.


Stacks Image 10168
Stacks Image 10171
Stacks Image 10174
Stacks Image 10177