Buzzy Brasil

Buzzy™ no Tratamento de Lesões e Alívio da Dor


Dores

Stacks Image 4437
A dor é um fato comum em nossas vidas. E o tratamento das dores com drogas e medicamentos nem sempre é uma boa opção. Opióides, antiinflamatórios e, até mesmo, o paracetamol podem causar reações adversas para a saúde. O típico tratamento com gelo pode ser melhorado com o uso da vibração em alta-frequência. A tecnologia Cool-Pulse™, usada nos dispositvos Buzzy™, diminui o desconforto quando corretamente aplicada no local da dor.

Basta aplicar o Buzzy™ diretamente no local com dor e deixá-lo agir de 10 à 20 minutos, duas vezes ao dia ou conforme recomendado pelo seu médico. Os efeitos anti-inflamatórios do gelo e o trabalho da vibração em alta-frequência irão aliviar a dor e manter os seus músculos em movimento. Para melhor efeito, prenda o Buzzy™ com a correia plástica que acompanha o dispositivo.


Síndrome do Túnel do Carpo

Esta síndrome é causada pela compressão do nervo mediano que passa pelo canal estreito do punho chamado Túnel do Carpo. A compressão é causada pelo aumento das estruturas que passam pelo túnel ou pelo seu espessamento. Os sintomas mais frequentes são: dor, choque, dormência e perda da destreza nas mãos. Nesses casos, o tratamento com o Buzzy™ aumenta os efeitos anti-inflamatórios (por meio do gelo) e alivia as dores já que mantém os músculos em movimento. O Buzzy™, que utiliza a inovadora tecnologia Cool-Pulse™, é aprovado pelo FDA para o alívio temporário da dor e de lesões. Coloque o Buzzy™ na palma da sua mão e prenda-o com o torniquete de plástico que acompanha o produto. Deixe-o agir de 10 à 20 minutos duas vezes ao dia ou pelo período de tempo recomendado pelo seu médico. Além disso, use apenas a vibração antes de iniciar os exercícios recomendados pelo seu médico e/ou fisioterapeuta.


Dores nos Joelhos

Stacks Image 4583
Geralmente essas dores são ocasionadas pela articulação do joelho. A dor pode variar de leve a debilitante. Medidas de prevenção podem ajudar e muito! O tratamento com o uso de medicamentos nem sempre é uma boa opção. Opióides, antiinflamatórios e, até mesmo, o paracetamol podem causar reações adversas para a saúde.

Coloque o Buzzy™ no seu joelho com o auxílio da alça que vem com o produto e mantenha as suas mãos livres. Mantenha o aparelho no seu joelho de 10 a 20 minutos. Esse tratamento irá diminuir a inflamação sem diminuir o fluxo sanguineo na região lesionada. Use duas vezes ao dia ou de acordo com o indicação do seu médico e/ou fisioterapeuta.


Pontos-Gatilho Miofaciais

Os pontos-gatilho miofaciais são nódulos palpáveis dolosos que produzem dor referida espontânea e/ou quando pressionados. A presença desses pontos podem levar à perda da produtividade e consequente incapacidade social, reduzindo a qualidade de vida desses pacientes.

Coloque o Buzzy™ na área da lesão com o auxílio da alça que vem com o produto e mantenha as suas mãos livres. Mantenha o aparelho na região de 10 a 20 minutos. Esse tratamento irá diminuir a inflamação sem diminuir o fluxo sanguineo na região lesionada. Use duas vezes ao dia ou de acordo com o indicação do seu médico e/ou fisioterapeuta.


Dores no Pescoço

Os músculos do pescoço podem ser lesionados por má postura, artrite ou problemas mais graves que requerem atenção médica. Pesquisas demonstram que o tratamento com gelo e vibração em alta-frequência podem ajudar no alívio da dor e, também, na cura do problema.

Coloque o Buzzy™ na área da lesão. Mantenha o aparelho na região de 10 a 20 minutos. Esse tratamento irá diminuir a inflamação sem diminuir o fluxo sanguineo na região lesionada. Use duas vezes ao dia ou de acordo com o indicação do seu médico e/ou fisioterapeuta.


Fascite Plantar

Stacks Image 4657
Fascite plantar é uma das causas mais comuns de dor no calcanhar. Ela é causada pela inflamação de uma faixa espessa de tecido que conecta o calcanhar aos dedos do pé. Esse tecido inflamado espalha-se pela parte inferior do pé.

O Buzzy™, que é aprovado pelo FDA para terapias de alívio temporário da dor e de lesões, irá auxiliá-lo na diminuição da inflamação. Além disso, com o uso exclusivo da tecnologia Cool-Pulse™, os músculos do seu pé continuaram com o fluxo sanguíneo adequado. Coloque o Buzzy™ no seu pé com o auxílio da alça que vem com o produto e mantenha as suas mãos livres. Mantenha o aparelho na planta do seu pé de 10 a 20 minutos. Use duas vezes ao dia ou de acordo com o indicação do seu médico e/ou fisioterapeuta.


Tensão Muscular e Ombros Doloridos

O Buzzy™ é um equipamento aprovado pelo FDA para tratamento de dores miofaciais causada por pontos de gatilho, movimento muscular restrito e, também, tensão muscular. O uso da tecnologia Cool-Pulse™ diminui a inflamação e ainda mantém o fluxo sanguíneo adequado diminuindo, de forma significativa, as dores nas regiões lesionadas. Dores no ombro podem ter origem na própria articulação ou a partir de algum dos muitos músculos, ligamentos ou tendões que cercam essa região.

Use duas vezes ao dia, por 10 minutos ou pelo período de tempo recomendado pelo seu médico e/ou fisioterapeuta. Muitos pacientes deixam o Buzzy™ ligado mesmo após o descongelamento das "asinhas", aumentando dessa forma a sensação de conforto e alívio da dor.




Stacks Image 9401
Stacks Image 9404
Stacks Image 9407
Stacks Image 9410