Buzzy Brasil

Buzzy™ para Primeiros Socorros


Picadas de Abelhas e Insetos

Alguns insetos podem deixar um ferrão. Caso você não veja nenhum ferrão, pule para o item 2.

1- Remover o ferrão o mais rápido possível uma vez que há um saco de veneno que fica injetando essa substancia enquanto o ferrão estiver na pele. Esse procedimento pode ser efetuado com os dedos caso você não tenha uma pinça por perto.

2- Colocar o gelo diretamente na área lesionada pode causar um desconforto intenso. Portanto, coloque o Buzzy™ entre o cérebro e a dor para bloquear a sensação de ardor. Tente não coçar a área da picada. Isso só irá espalhar o veneno e aumentar a sensação da dor. Caso a dor persista, consulte o seu médico.

Procure um Pronto Socorro em casos de reações sistêmicas, como por exemplo respiração ofegante, edema labial, vômitos, urticárias, entre outros. Lembre-se, também, que mesmo crianças não alérgicas podem ter reações como por exemplo vermelhidão, inchaço e dor, seguido de coceiras.


Lesões

Lesões musculares ou nas articulações como tendinite ou fraturas por estresse são causadas por um esforço repetitivo. Essas lesões são mais frequentes à medida que envelhecemos. Por isso, é importante que você consulte o seu médico antes de iniciar uma nova atividade física ou no momento em que você sentir a lesão. Normalmente, médicos e fisioterapeutas indicam a aplicação de gelo para diminuir as dores e inflamações para essas lesões.

O tratamento das dores com medicamentos nem sempre é uma boa opção. Opióides, antiinflamatórios e, até mesmo, o paracetamol podem causar reações adversas para a saúde.

O Buzzy™, que é aprovado pelo FDA para terapias de alívio temporário da dor e de lesões, irá auxiliá-lo na diminuição da inflamação. Além disso, com o uso exclusivo da tecnologia Cool-Pulse™, os músculos da região lesionada continuaram com o fluxo sanguíneo adequado. Coloque o Buzzy™ na área dolorida com o auxílio da alça que vem com o produto e mantenha as suas mãos livres. Mantenha o aparelho de 10 à 20 minutos. Use duas vezes ao dia ou de acordo com o indicação do seu médico e/ou fisioterapeuta.


Farpas

Stacks Image 4788
A remoção de farpas no momento do acidente ou no dia seguinte é relativamente fácil. Porém, considere efetuar o procedimento de remoção um dia após ao trauma. Isso porque o seu organismo teve tempo de produzir glóbulos brancos o que combate infecções. Para retirar com mais facilidade molhe o local ou aplique uma pomada anestésica.

Verifique que a pessoa está em um local confortável e com boa iluminação. Se for uma criança, deixe-a brincar com o Buzzy™ por alguns minutos. Quanto estiver pronto, coloque o Buzzy™ perto da região onde está a farpa e deixe-o vibrar por cerca de 30 segundos ou mais.
Stacks Image 4791
Para uma farpa no dedo, coloque o Buzzy™ na palma da mão. Para uma farpa no dedo do pé, deite o paciente de barriga para baixo e deixe o Buzzy™ no pé por volta de 10 segundos e remova a farpa.




Stacks Image 10042
Stacks Image 10045
Stacks Image 10048
Stacks Image 10051