Buzzy Brasil

Buzzy™ para Alergias


Para Tratamentos com Injeções

Stacks Image 4864
Para tratamentos de alergias ou testes intradérmicos, aplique o Buzzy™ diretamente no local por 30 à 60 segundos. Antes da aplicação, posicione o Buzzy™ entre o local da picada e o cérebro e aplique a injeção conforme a foto ao lado.

O ideal é deixar o Buzzy™ atuar no local de 30 à 60 segundos antes de um procedimento subcutâneo.

Para tirar qualquer tipo de dúvidas, veja esse vídeo antes do procedimento.

Saiba como a Clínica Infantil de Vacinação e Alergia do Texas usa o Buzzy™.




Testes de Alergia

Stacks Image 4867
Pesquisa: Troger, A. Robinson H et al. Auxilio à crianças para lidar com desconforto associado a pele em ambientes pediátricos. Resultado: Relatório de Qualidade. J Allergy Clin Immunol 133 (2) 2014: "O Buzzy™mostrou ter a melhor qualificação de conforto em testes de espera de 15 minutos".

Para o teste, o Buzzy™ foi colocado entre os omoplatas com o objetivo de aliviar a coceira. Clínicas de Tratamento à Alergia relataram que ao colocar o Buzzy™ sob o dermátomo o resultado é mais eficiente já que a coceira viaja pelos mesmos nervos aDelta assim como a dor. Portanto, a vibração e o gelo são eficazes para aliviar a coceira.

A coceira aliviou após 7 segundos de uso do Buzzy™ com as bolsas de gelo e 12 segundos após o uso do Buzzy™ sem as bolsas de gelo.

O Buzzy™ foi mais eficaz quando pressionado na parte superior da coluna vertebral mas não tão eficaz quando simplesmente deitada conforme a foto ao lado.

Depois de retirado o Buzzy™ a coceira retornou depois de 17 segundos quando usado com as bolsas de gelo e depois de 13 segundos somente com a vibração. Não foi determinado se há alguma alteração de histamina quando o Buzzy™ é colocado diretamente no ponto da coceira.




Depoimentos

Meus meninos (4, 5, 6 anos) recentemente iniciaram seus tratamentos injetáveis contra alergias (3 vezes por semana, 2 injeções cada vez). Depois de algumas sessões em consultório médico, eu fui autorizada a continuar o tratamento em casa. As primeiras semanas foram bastante estressantes. Os meninos se defendiam para não tomarem as picadas e o mais novo sempre chorava. Após testar várias soluções, encontrei o Buzzy™. Hoje, as injeções nos dois mais velhos não duram mais do que 5 minutos. Na primeira aplicação no menor ele riu e disse: "Isso faz cócegas!" e também não reagiu mais durante as aplicações. Eu não podia acreditar no que estava vendo. O mais velho relatou um pouco de dor durante a primeira injeção com o uso do Buzzy™, porém não sentiu mais dores a partir da segunda.
Julie, depoimento postado na Amazon.com

Buzzy™ foi incrível durante os teste de alergia no meu filho de 3 anos. Eu coloquei o Buzzy™ em sua espinha e ele não se coçou mesmo quando o teste foi positivo. O teste com amendoim foi interrompido após 5 minutos.
Lindsay B.

Eu sempre recomento o Buzzy™ aos meus amigos e funcionários. O resultado que obtive para o tratamento das alergias do meu filho foram excelentes.
Lindsay B.



Stacks Image 9535
Stacks Image 9538
Stacks Image 9541
Stacks Image 9544