Buzzy Brasil

Buzzy™ para Crianças


Para Tratamentos com Injeções

Até 2012, 63% das crianças entrevistadas relataram que tem medo de agulhas. Para muitos, este medo começa entre os 4 e 6 anos com um evento específico da agulhada. Nessas idades é muito difícil para a criança criar a habilidade para lidar com a dor, ganhar auto confiança já que vivem em um ambiente que seus amigos também sofrem do mesmo problema.




O que podemos fazer nesses casos?

Stacks Image 5977
Nosso objetivo é prover informações e opções para administrar a dor aguda. Principalmente, as dores causadas por agulhas em tratamentos domésticos.

Além disso, o Buzzy™ mostra-se eficaz nos seguintes casos/procedimentos: fobia de agulha, testes de glicemia, imunização, acessos intravenosos, entre outros.

Nos últimos anos, o alívio da dor tornou-se assunto de grande importância para profissionais médicos e em hospitais pediátricos. Durante décadas, a única opção disponível eram os anestésicos tópicos. Porém, foi comprovado que para diminuir a aflição de agulhas em diversos procedimentos médicos, a distração mostrou-se mais eficaz. O problema é que esses procedimentos não eram acessíveis para o paciente fora do hospital ou da clínica médica.

E o Buzzy™ veio para mudar isso. O conceito usado no desenvolvimento do Buzzy™ é que o controle da dor não é suficiente em pacientes pediátricos. O medo do procedimento com agulhas muitas vezes é a pior experiência que a criança pode enfrentar naquele momento.

Quando usado corretamente, o Buzzy™ diminui a dor da agulhada de 50% a 80%. Quando adicionada a distração, a sensação de dor pode ser reduzida em até 88%. Os cartões DistrACTION™ foram desenvolvidos para serem usados juntamente com o Buzzy™ e, dessa forma, diminuir a ansiedade da criança no momento da aplicação. Enfrentar a dor com uma abordagem multimodal pode fazer com que os procedimentos médicos pareçam uma brincadeira de criança.


Stacks Image 9691
Stacks Image 9694
Stacks Image 9697
Stacks Image 9700